terça-feira, 6 de novembro de 2012

vinte

No outro dia fiz anos. Vinte. Só gosto de fazer anos pelos miminhos todos que recebo, pelas mensagens queridas, pelos telefonemas, pelos abraços, por tudo o que me livre desta minha carência afectiva constante. Contudo, durante todo esse dia senti-me vazia. Senti que faltava algo - e não estava a perceber o quê. Até que me apercebi. Tu não tinhas mandado mensagem. Mas porque deverias? Acabámos (ou acabaste tu) e nem me lembro de te ter dito quando fazia anos. Se calhar até o disse...tenho a mania de espalhar aos quatro ventos o meu aniversário por um motivo muito simples. Acho que se as pessoas não me derem os parabéns se estão a cagar para mim, ou que não sou importante na vida delas. Esta é outra faceta obscura da minha personalidade. Sei que estou totalmente errada mas não consigo evitar sentir isto. Portanto, sempre que os outros fazem anos faço questão de mandar uma mensagem amorosa. Talvez porque, no fundo, quero que façam o mesmo comigo.

Mas tu não mandaste mensagem.
Tu não quiseste saber.
Essa tua indiferença vai-me matando aos poucos. Se é que não estou já morta...

Sem comentários:

Enviar um comentário